Ônibus fazia o trajeto Santa Catarina-São Paulo e transportava 34 passageiros. Foto: Divulgação

Ocorrência foi registrada no sábado (30) e envolveu 34 pessoas entre passageiros do ônibus e ocupantes da carreta

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, na noite de sábado (30), na BR-280, deixou ao menos cinco pessoas feridas. A ocorrência foi por volta da 1 hora, no km 51, em Guaramirim. Ao todo, entre os dois veículos haviam 34 pessoas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com placas de Brusque (SC) e a carreta, de Joinville (SC) colidiram-se próximo ao trevo da Breitkopf, no bairro Avaí. Os policiais informaram que o ônibus seguia sentido BR-101, tendo como destino a cidade de São Paulo (SP) e a carreta fazia o sentido contrário.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, dentre os passageiros do coletivo e do caminhão apenas cinco pessoas aceitaram ser conduzidas ao Hospital Santo Antônio, no município, pela equipe e pelo Samu. Na carreta haviam três pessoas e o motorista precisou ser retirado com o auxílio de maquinário especializado.

Os outros 29 ocupantes dos veículos (incluindo os da carreta) assinaram termo de recusa e permaneceram no local. Ninguém ficou ferido com gravidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui