Gol, dirigido por um jovem de 22 anos, bateu de frente com o caminhão; condutor morreu no local e passageiros do veículo ficaram feridos. Foto: Divulgação

Colisão frontal resultou em um morto e ferimentos em outras duas pessoas

Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão causou a morte de uma pessoa na madrugada desta quarta-feira (1º). Os veículos bateram de frente na altura do km 184 da BR-285, às 3h40. Outras duas pessoas ficaram feridas, e o trânsito estava em meia pista no local por volta das 7 horas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Gol, com placas de Ibiaçá (RS), colidiu frontalmente com um caminhão. O condutor do carro, de 22 anos, morreu no local. Outros dois ocupantes, de 19 e 29 anos, foram encaminhados a hospitais da região com lesões graves. Não há informações sobre as identidades das vítimas.

O motorista do caminhão ficou ileso. Ele foi submetido a teste de bafômetro, que não constatou a presença de álcool em seu organismo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no socorro às vítimas.

O trânsito está parcialmente bloqueado e os motoristas devem ter atenção ao passar pelo trecho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui