Dois homens morreram em um acidente de trânsito que envolveu um caminhão, um ônibus da empresa Santa Luíza e oito carros na estrada que liga Carlos Barbosa a São Vendelino (ERS-446), que tem apenas 14 quilômetros de extensão. A colisão ocorreu por volta da 19h de ontem na altura do km 8, em um trecho que pertence ao município de Carlos Barbosa.

Segundo informações do Grupo Rodoviário (GRv) de Bento Gonçalves, o acidente ocorreu em um trecho de sequência de curvas. Na colisão, um carro caiu da ponte sobre o arroio Santa Clara, de uma altura de aproximadamente 30 metros. As vítimas fatais estavam em um Ford Fusion, com placas de Bento Gonçalves.

O ônibus envolvido no acidente transportava estudantes da Unisinos, de São Leopoldo, para Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Nenhum passageiro teve ferimentos graves. Pelo menos cinco pessoas foram encaminhadas para hospitais de Bom Princípio, São Vendelino e Carlos Barbosa.

O caminhão, que transportava carga de frangos, ficou tombado sobre a ponte. O trecho está totalmente bloqueado, o que provoca grande congestionamento. A previsão dos patrulheiros, que precisaram sinalizar o orientar o trânsito, é que o local seja liberado somente na manhã deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui