Acidente por volta das 10 horas da manhã de ontem, envolvendo ônibus Eucatur e 3 carretas, deixou 9 pessoas feridas e interditou trecho da a BR 163.

A colisão aconteceu cerca de 15 quilômetros antes da cidade de Coxim. Os quatro estavam parados na rodovia, no sentido Coxim/Pedro Gomes, por causa de interdição parcial para obras de recuperação. No momento em que a passagem foi liberada, o ônibus colidiu na traseira do Mercedes Benz.

O motorista do ônibus ficou preso as ferragens, mas seu estado não é grave. Além dele, outros oito passageiros ficaram feridos, mas nenhum gravemente, e foram encaminhados ao hospital regional de Coxim.

O Corpo de Bombeiros trabalhou por uma hora para tirar das ferragens o motorista Elias Rodrigues Parreira, de 37 anos.

No ônibus dirigido por ele, com placas de Ji-Paraná (RO), estavam 21 passageiros. Os passageiros faziam o itinerário Campo Grande/Rondonópolis (MT).

Os outros 3 veículos envolvidos na colisão são uma Scânia, placas ARS-2775 de Mandaguaçu (PR); um Mercedes Benz, placas IUC-0004 de Santo Antônio da Patrulha (RS); e outra Scânia, placas KEG-5951 de Rondonópolis (MT).