TRAGÉDIA: Um grave acidente (sinistro) no km 22 da PI-247-324, nesse domingo (18), entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, entre um ônibus e uma carreta, deixou uma pessoa morta e sete feridos, segundo a PM. Foto: Divulgação/PM

De acordo com a Polícia Militar (PM), ocorrÊncia foi registrada na noite de domingo (18), entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves

Um grave acidente (sinistro) no km 22 da PI-247-324, na noite de domingo (18), entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, envolvendo um ônibus e uma carreta, deixou uma pessoa morta e sete feridos, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, equipes dos bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas das ferragens. A colisão ocorreu próximo à ladeira do Rio Uruçuí Preto. O motorista do ônibus, identificado como Luís Fernando Siqueira, de 45 anos, faleceu no local. Entre os feridos, uma criança de 1 ano, além do caminhoneiro e passageira – que ficaram presos nas ferragens, e outras quatro mulheres passageiras do ônibus. Todos os feridos foram socorridos a hospitais da região.

Segundo o tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, chovia no momento do sinistro. O caminhoneiro e uma passageira ficaram presas nas ferragens, mas foram retirados com vida. A colisão ocorreu em uma localidade conhecida como “Uruçuí Preto”.

“O ônibus vinha da cidade de Baixa Grande do Ribeiro em direção a Teresina e, na descida de uma ladeira, que é bastante íngreme, colidiu frontalmente com um caminhão. Nessa colisão veio a óbito imediato o motorista da empresa de ônibus”.

De acordo com  PM, as causas serão apuradas pela Políci Civil, que esteve no local, bem como a Perícia Criminal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A rodovia foi liberada na manhã desta segunda-feira (19). A empresa do ônibus enviou apoio às vítimas assim que o acidente foi comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui