ASSALTO: Cinco bandidos assaltaram a praça de pedágio de Jataizinho, na BR-329, no Paraná, na manhã desta segunda (19). Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), ação teve a participação de ao menos cinco bandidos, que estavam com colete e armas de grosso calibre

Ao menos cinco homens fortemente armados assaltaram a praça de pedágio de Jataizinho, na BR-369, no Paraná, na manhã desta segunda-feira (19), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, os bandidos atiraram contra as cabines do pedágio, mas ninguém ficou ferido. Uma câmera de segurança registrou a ação dos assaltantes.

Segundo a PM, os homens chegaram num utilitário, de cor branca, de posse de armas de grosso calibre e coletes à prova de balas. O veículo parou numa cabine, os homens desceram e anunciaram o assalto.

Os policiais informaram também que os bandidos fugiram com o dinheiro. O valor não foi informado.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os assaltantes não conseguiram arrombar o cofre da praça. Foram encontradas balas de fuzil no pedágio. Os criminosos também espalharam objetos pela pista da rodovia para furar pneus.

Equipes da PM e PRF trabalham para identificar e prender os suspeitos. Barreiras foram montadas na região na tentativa de localizar os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui