As vítimas fatais estavam num Fiat Strada, de São Paulo
Um grave acidente provocou a morte de três pessoas, sendo dois homens, na rodovia BR-040, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a colisão ocorreu entre uma picape e uma caminhonete, ambas da marca Fiat, e ainda deixou três pessoas feridas, entre elas, um casal de idosos.
A colisão aconteceu por volta das 14 horas de sábado (5), no KM 146. segundo informou a PRF, a motorista da Fiat Strada, que tem placa de São Paulo, tentou realizar uma ultrapassagem, porém, não teve sucesso e, ao retornar para a faixa em que trafegava, perdeu o controle da direção e bateu na lateral do Fiat Toro, do Distrito Federal, que seguia no mesmo sentido.
Com a colisão, os veículos saíram da pista e caíram num barranco. Chovia no momento do acidente. Ainda de acordo com a PRF, o picape Strada saiu do Maranhão com destino a Barretos, em São Paulo. No veículo, estavam quatro pessoas, sendo que três morreram no local: a motorista, o marido dela e um passageiro.
A PRF informou ainda que a quarta ocupante da Fiat Strada é uma mulher de 40 anos. Ela foi socorrida pela equipe da Via 40 e levada ao Hospital Municipal de Paracatu. Segundo os policiais, ela é irmã de um dos passageiros.
Os agentes da PRF explicaram que no outro veículo viajava um casal de idosos, que saiu de Minas Gerais para Brasília, onde moram. Eles tiveram lesões leves, mas também foram encaminhados pela ambulância da concessionária até a unidade de saúde. No entanto, já receberam alta médica.
Os veículos foram encaminhados para o posto da PRF de Cristalina, e os corpos das vítimas foram levados até o Instituto Médico Legal de Luziânia.
Fonte: Estradas e PRF