IRRESPONSABILIDADE: A irresponsabilidade de um motorista pode ter sido a causa do acidente que matou uma senhora e feriu outras duas pessoas na BR-101, em Capim do Mamanguape, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (21). Foto: Divulgação

Segundo a PRF, um dos veículos estava parado no acostamento no momento em que foi atingido pelo segundo veículo

Um grave acidente envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira (21), no Km 47 da BR-101, sentido João Pessoa – Natal, próximo a Capim de Mamanguape (PB) deixou uma jovem morta e dois feridos.

O Jeep Renegade seguia com destino a Natal quando foi trancado por uma Hilux que passava no trecho. O motorista puxou o veículo para o acostamento e bateu na traseira de outro carro que estava parado no acostamento.

O motorista do veículo atingido teria saído para urinar e deixou o carro parado com dois passageiros dentro. O Renegade atingiu em cheio e uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma mulher em estado grave e um homem que estava fora do veículo ficou com escoriações. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui