DUAS MORTES: Morreu nesta sexta-feira (21), no HR de Presidente Prudente (SP), a jovem de 25 anos, vítima do acidente em 8 de junho na SPA-431, em Caiabu. No dia do acidente, havia morrido o motorista de 26 anos. Fotos: Divulgação

Mulher de 25 anos não resistiu; no dia do acidente, havia morrido o motorista, de 26 anos

Morreu no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, na madrugada desta sexta-feira (21), a jovem de 25 anos que foi vítima de um acidente de trânsito na SPA-431/425, em Caiabu, no último dia 8.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida frontal ocorreu entre uma caminhonete e um carro; e, na ocasião, o motorista do carro um rapaz de 26 anos morreu.

O HR informou que a paciente de 25 anos deu entrada na unidade na noite do dia 8 de deste mês. Porém, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito na madrugada de hoje (21).

O acidente 

O acidente foi registrado na noite de 8 de junho, no km 12 da SPA – 431/425, em Caiabu. No mesmo dia, um jovem de 26 anos – namorado da moça de 25 anos – morreu.

De acordo com a PMRv, a caminhonete, com placas de Martinópolis, transitava no sentido Caiabu – Martinópolis, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o carro, com identificação de Presidente Prudente, que trafegava na direção contrária.

Ainda de acordo com os policiais, o motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para o Pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu. Ele morava em Caiabu.

Na data, a mulher de 25 anos, que era passageira do carro, e o motorista da caminhonete, de 55, também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui