GRAVE: Acidente grave na Serra do Estrondo, na TO-080, em Paraíso do Tocantis (TO), deixou dois ciclistas mortos, após serem atropelados por um caminhão desgovernado. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, caminhão perdeu o controle na Serra do Estrondo e invadiu a pista contrária atingindo os ciclistas

Um acidente envolvendo uma carreta carga seca deixou pelo menos dois óbitos na tarde desta terça-feira, 28, sendo eles dois ciclistas. O fato ocorreu por volta das 17h30 na rodovia TO-080, na decida da Serra do Estrondo, em Paraíso do Tocantins, saída leste para Palmas.

Conforme informações, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista pela direita, retornando à via na contramão, em formação de  ‘L’  durante o longo trecho descendente, nas proximidades do perímetro urbano de Paraíso. Segundo a Polícia Militar, no descontrole do veículo, o mesmo atingiu dois ciclistas que pedalavam na subida da serra.

Imagens realizadas por viajantes mostram que após o veículo atingir a encosta estava pegando fogo. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. O IML de Paraíso do Tocantins foi acionado para recolher os corpos.

VÍTIMAS: Os ciclistas Thiago Kryugsman e Tiago 

O nome de uma das vítimas é Thiago Krygsman Horácio, 35, ex-servidor bancário, bastante popular em Paraíso. A outra vítima é Thiago Batista Branquinho Moreira, de 32, e segundo informações, também trabalha em atividade financeira bancária na cidade. As informações dizem ainda que o motorista não se feriu, mas se encontra muito abalado.

Pessoas que passavam pelo local afirmaram que o caminhão estava em alta velocidade. A Polícia Técnica Científica deverá apurar as reais causas do acidente.

Fonte: Site Surgiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui