Ciclista e mais dois homens do veículo que provocou o acidente morreram no local. Foto: Divulgação/Campo Grande News

ERRATA: ciclista está entre os feridos e não entre os mortos, segundo informou a PRF; no total, morreram três pessoas e oito ficaram feridas neste domingo (20)

Um grave acidente na tarde deste domingo (20), na BR-262, em Anastácio-MS, provocou a morte de três pessoas e ferimentos em outras oito pessoas, sendo dois em estado grave.

Segundo consta um Ford EcoSport invadiu a contramão e atingiu um Honda CRV e um VW Gol. O acidente, que aconteceu a cerca de cinco quilômetros da entrada de Anastácio. As vítimas que tiveram ferimentos, entre elas, uma ciclista que passava pelo local no momento do acidente, foram levadas ao hospital de Aquidauana.

A PRF informou que o motorista da EcoSport seguia em direção a Capital quando teria invadido a pista contraria e atingido os os dois veículos. Provavelmente, o motorista, que faleceu no local, além do passageiro, tenha dormido ao volante.

Na sequência, o CRV saiu da pista e atropelou a ciclista, que estava no acostamento da rodovia. O Gol também saiu da rodovia e só parou em meio ao matagal às margens da BR-262. Os passageiros do Gol tiveram ferimentos leves, enquanto o motorista nada sofreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois sentidos da pista ficaram interditados, causando um congestionamento de três quilômetros de cada lado. Após mais de uma hora de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

Fonte: Estradas com Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui