Caminhonete perdeu o controle e foi atingida pelo ônibus. Três pessoas da pick-up morreram no local. Foto: Divulgação

Acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (20), e provocou a morte de três pessoas e ferimentos graves em outra

Três pessoas morreram e outra foi levada em estado grave ao hospital após uma colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete na SC-418, conhecida como Serra Dona Francisca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, eles realizaram o atendimento por volta das 10h20 deste domingo (20), na entrada da estrada Rio do Júlio, em Joinville (SC).

As três pessoas que morreram eram passageiros da caminhonete; e o condutor do veículo, um homem de 46 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros de Campo Alegre em estado grave, com hemorragia na cabeça. Ninguém que estava no ônibus se feriu.

Além da corporação de Campo Alegre, atenderam o chamado a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul e o SAMU de Joinville.

FORA DO CONTROLE: Colisão provocou a morte de uma mulher e dois homens e ferimento grave no motorista da caminhonete. Foto: Divulgação/PRF

Segundo o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, a caminhonete possivelmente tenha rodado e causado a colisão, pois na hora do acidente chovia bastante.

Fonte: Estradas com OCP News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui