Um acidente grave com duas mortes chama a atenção para o perigo de não cumprir as leis de trânsito. Duas irmãs estavam sem o cinto de segurança e existe a suspeita de que uma delas, de 18 anos, aprendia a dirigir na estrada e por isso não tinha carteira de habilitação. O dono do carro estava no banco do carona. Ele e a cunhada morreram. O acidente foi na tarde deste domingo (08) em Fundão.

O carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura. A jovem que estava no volante não conseguiu fazer uma curva na ES 261 que liga Praia Grande a Fundão.

Jahyrlaine de Almeida de 18 anos e a irmã dela, Paloma de Almeida de 15 anos estavam sem o cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo. Paloma morreu na hora. O proprietário do carro Marcelo Augusto Ribeiro estava com o cinto, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local. Jahyrlaine foi levada para o hospital Dório Silva na Serra.

A tia das irmãs acredita que quem dirigia era Jahyrlaine, que estava aprendendo com Marcelo, que era namorado dela. A tia disse que ela dirigia bem, mas confirmou que a jovem não tem a carteira de habilitação, o que é um fato grave.