TRAGÉDIA EM MINAS: Um grave acidente na BR-459, entre Pouso Alegre (MG) e Congonhal (MG), na manhã desta terça-feira (17), envolvendo ao menos cinco veículos, matou três pessoas e deixou outra ferida gravemente, de acordo com a Polícia Rodoviárai Federal (PRF). Fotos: Divuklgação/Rede Social

De acordo com a PRF, ocorrência foi na manhã desta terça-feira (17) e envolveu ao menos cinco veículos, sendo uma carreta

Um grave acidente no Km 90 da BR-459, entre Pouso Alegre (MG) e Congonhal (MG), na manhã desta terça-feira (17), envolvendo ao menos cinco veículos, matou três pessoas e deixou outras sete feridas, sendo uma em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, equipes de socorro do Corpo de Bombeiros auxiliaram no  atendimento ao acidente. Segundo os policiais, uma carreta teria dado um “L” numa curva, vindo a atingir três carros e uma van.

Os policiais informaram ainda que os feridos foram socorridos para hospitais de Congonhal e de Pouso Alegre. As três pessoas que morreram no local são um casal, que estava num Toyota Ethios, com idades aproximadas de 50 anos; e uma senhora, de 70 anos, que dirigia um Honda HRV.

De acordo com os agentes, a van pertence ao Serviço Funerário Municipal de uma cidade, mas não informou o nome do município. Os veículos ficaram bastante destruídos.

DESTRUIÇÃO: Os veículos envolvidos ficaram bastante destruídos. Não se sabe, ainda, em quais veículos viajavam as vítimas fatais.

Acidente

O caminhoneiro seguia com o veículo vazio pela BR-459 quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu três carros de passeio, o Toyota Ethios, o Honda HRV e um Fiat Uno e uma van, da funerária – que transportava um corpo no instante em que a batida aconteceu. As três pessoas que morreram ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os policiais, um homem de 50 anos foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Municipal de Pouso Alegre no helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe qual carro ele dirigia. As outras seis vítimas foram levadas por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde do município. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui