IMPRUDÊNCIA: Motorista morre ao fazer manobra proibida e ser colhido por caminhão. Acidente deixou quatro feridos, sendo dois em estado grave. Fotos: Divulgação

De acordo com a PRF, vítima fatal tinha 40 anos e dirigia o Honda City

Uma conversão proibida na BR-227, em Palmeira (PR) foi suficiente para matar um motorista de 40 anos e deixar outras quatro pessoas gravemente feridas na madrugada desta sexta-feira (20), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi no Km 195, por volta das 4h45, quando o Honda City colidiu contra um caminhão que transportava carga viva de porcos.

De acordo com as informações da PRF, o carro, com placas de Camboriú (SC), e o caminhão, com placa de Irati, seguiam no mesmo sentido da pista, de Curitiba a Irati. No entanto, o condutor do City tentou fazer uma conversão proibida, para entrar num posto de combustíveis, pela via de saída do posto. Acabou colhido pelo caminhão que seguia quase ao seu lado, pois cruzou a frente dele.

Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da estrada. O motorista morreu na hora. Duas passageiras, uma mulher, de 39 anos, e uma menina, de 7 anos, tiveram lesões graves e foram encaminhadas ao Hospital do Rocio, em Campo Largo (PR).

Ainda de acordo com a PRF, aoutros dois jovens, um adolescente, de 16 anos, e uma garota, de 7 anos, tiveram ferimentos moderados e foram levados à Santa Casa de Irati. O corpo do motorista do City foi levado ao IML de Ponta Grossa (PR).

O condutor do caminhão não ficou ferido. A PRF o submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo.

PORCOS VIVOS: Caminhão com porcos vivos bateu na lateral do City matando o motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui