No dia da colisão vítimas foram socorridas com ferimentos graves a hospitais da região
O casal que estava hospitalizado após acidente na tarde de quarta-feira (18), no Km 100 da SP-079, em Votorantim (SP) não resistiu aos ferimentos e faleceu, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda de acordo com a PMRv, o carro em que estavam Gabriel José Antonio, de 70 anos, e Edinalva Nascimento Silva, de 38, bateu de frente com um caminhão por volta das 15h50.
As vítimas ficaram presas às ferragens e sofreram ferimentos graves. Gabriel foi levado ao pronto-socorro de Votorantim (SP) e a mulher ao Hospital Regional de Sorocaba (CHS). Apesar do atendimento médico, eles não resistiram aos ferimentos e morreram na tarde de quarta-feira.
Ainda conforme a polícia, o motorista do caminhão informou que o carro invadiu a pista contrária não tendo tempo para desviar. O caminhoneiro permaneceu no local e ajudou no atendimento às vítimas. Ele fez teste do bafômetro, que não constatou embriaguez ao volante.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde o de Gabriel foi liberado para a família, e o da Edinalva aguarda a presença de parentes para liberação.