Dois rapazes de Vila Velha morreram, no final da tarde de ontem, em um acidente ocorrido no município de Campos, no Rio de Janeiro. Douglas Pompermeyer, 24 anos, e Laércio de Jesus, 30, estavam a trabalho e seguiam para São Paulo, onde deveriam permanecer até a próxima sexta-feira.

As primeiras informações foram passadas por um funcionário da Editora Didática Paulista – responsável pela publicação de livros escolares. De acordo com ele, o carro usado pelas vítimas pertencia a Laércio.

Segundo o inspetor de plantão ontem à noite na Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que os dois viajavam – um Gol – ficou desgovernado, colidiu com uma carreta, rodou na pista e bateu num caminhão-truck. O Gol foi jogado para fora da pista, e o caminhão caiu por cima do veículo. Douglas e Laércio morreram na hora.

O acidente aconteceu no quilômetro 6 da BR-101, na localidade de Morro do Coco, pouco depois da divisa entre o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. Douglas morava na Glória. A mulher ele está grávida de gêmeos, e os bebês devem nascer na próxima semana. Laércio morava em Aribiri.

Um gerente da empresa Ferraz de Andrade, para a qual os rapazes trabalhavam, seguiu para Campos ainda ontem, para tomar as providências necessárias para liberação e translado dos corpos.