IMPRUDÊNCIA: Van e caminhão colidiram frontalmente, deixando seus motoristas mortos no local, além de dois feridos, um em estado grave, segundo os bombeiros. Foto: Divulgação

Colisão frontal entre van e caminhão deixou os dois motoristas mortos e mais duas pessoas feridas

Dois motoristas morreram e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-251, próximo a Salinas (MG), na madrugada desta terça-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente, mas não foi possível identificar qual deles invadiu a contramão.

Os dois motoristas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Os feridos eram passageiros dos dois veículos e foram encaminhados ao hospital de Salinas pelo Samu. Um deles sofreu ferimentos leves e o outro teve traumatismo cranioencefálico grave. Segundo o Samu, ele será transferido pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para Montes Claros.

Os bombeiros informaram que a van seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola; o caminhão estava vazio e seguia para Teixeira de Freitas (BA). A rodovia ficou interditada no momento do trabalho da perícia. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Montes Claros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui