COLISÃO: Acidente na MT-270, em Rondonópolis (MT) deixou dois homens mortos e um casal ferido, no sábado (2). Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (3). Causas podem ter sido uma tentativa de ultrapassagem

Um acidente (sinistro) na MT-270, na saída de Rondonópolis (MT) para Guiratinga (MT), envolvendo uma camionete, uma moto e um caminhão, na madrugada de domingo (3), deixou dois homens mortos e um casal ferido, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda segundo os militares, a camionete VW Amarok teria tentado ultrapassar a motocicleta, modelo Biz, quando bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, o motociclista também foi atingido.

De acordo com os bombeiros, Fabrício Fernandes Andrade, de 47 anos, dirigia a camionete  e faleceu no local. Já o motociclista foi identificado como Emanuel Castro de Araújo, de 66 anos. Ele também morreu no local do sinistro.

Advogado

Fabrício Andrade era advogado em Rondonópolis. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota lamentando a morte do profissional.

Casal ferido

No caminhão, estava um casal, que ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo os bombeiros, com a força da batida, o capô da Amarok foi arrancado, e Fabrício foi lançado para fora do veículo e perdeu membros do corpo. O motociclista foi lançado para o matagal com várias fraturas pelo corpo.

A pista precisou de limpeza, pois ficou com muito óleo. Uma equipe dos bombeiros foi acionada e fez a limpeza.

OAB emitiu nota de pesar

A Subseção da OAB, em Rondonópolis, emitiu nota de pesar na qual lamentou o falecimento do advogado Fabrício Ferraz de Andrade. “Nossas condolências aos familiares e amigos(as). Que Deus possa confortar o coração de cada um.”