TRAGÉDIA: Acidente na MG-050, perto de Pedra do Indaiá (MG), mata pai, mãe e filha, de 3 anos. Outra filha, de 2 anos ficou ferida. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ocorrência foi em Pedra do Indaiá; pai, mãe e filha não resistiram aos ferimentos; outra criança de 2 anos ficou ferida

Um acidente grave na MG-050, em Pedra do Indaiá (MG), na tarde dessa segunda-feira (24), envolvendo um carro e um caminhão, deixou três pessoas mortas e uma ferida, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, os mortos são o pai, a mãe e a filha de 3 anos. A outra filha, idade não informada, teve ferimentos e foi socorrida ao hospital da região.

Conforme relato dos policiais, uma testemunha contou que o veículo onde estava a família seguia no sentindo de Formiga a Divinópolis, quando o motorista perdeu o controle da direção bateu em um barranco. Depois, o carro atingiu o caminhão que seguia em direção oposta. O caminhoneiro não ficou ferido.

Vítimas

De acordo com os policiais, quatro pessoas estavam no carro; e as vítimas fatias são o pai, 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, e a filha, de 3 anos. A outra filha do casal, de 2 anos, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada para o Hospital São João de Deus (HSJ) em Divinópolis (MG).

O Hospital informou que o estado de saúde da criança é estável. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. Não foi informado para onde as vítimas foram levadas. O trânsito não precisou ser interditado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui