COLISÃO: Grave acidente na RSC-287, em Taquari, a 100 quilômetros de Porto Alegre (RS), matou seis pessoas e feriu outras três, nessa segunda-feira (24). Fotos: Divulgação

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), quatro morreram no local e outras duas a caminho do hospital; colisão teve quatro feridos

Um grave acidente no Km 48 da RSC-287, na ponte sobre o Arroio Capivara, em Taquari (RS), na tarde dessa segunda-feira (24) envolvendo dois carros deixou seis pessoas mortas, sendo quatro no local, e outras três feridas, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Ainda de acordo com o CRBM, a colisão frontal aconteceu por volta das 17h e envolveu um Gol, com placas de São Leopoldo, na Região Metropolitana, e uma camionete Fiat Toro, de Segredo, na Serra.

Os policiais disseram que quatro vítimas morreram no local e duas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram a caminho do hospital. Havia cinco pessoas em cada um dos veículos.

De acordo com os Bombeiros, entre os mortos, dois homens, um de 40 anos e outro de 46 anos; e duas crianças, uma de 7 anos e outra de 13 anos, que eram irmãos, estavam no VW Gol. O quinto ocupante do veículo, uma criança de 11 anos, foi internada no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. A mãe das crianças viajava de ônibus.

Na camionete Toro, as vítimas são duas mulheres, uma de 39 anos e outra de 64 anos. O condutor do veículo, de 49 anos, e uma menina, de 10 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. O quinto passageiro, um homem, de 60 anos, foi internado no Hospital de Montenegro.

De acordo com os policiais, o motorista da camionete, que estava consciente após a colisão, relatou aos policiais que seguia em direção a Segredo quando percebeu que o Gol bateu no guarda-corpo e invadiu a pista contrária, atingido de frente o veículo que ele dirigia.

EXCESSO DE VELOCIDADE: Provavelmente, a causa da colisão frontal tenha sido o excesso de velocidade de um dos veículos. A Polícia Civil irá investigar o acidente.

Por conta do acidente, a pista ficou bloqueada por algumas horas, mas foi liberada pouco depois das 21h. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

Vítimas

As vítimas fatais da colisão frontal são:

Ana Ilce Bulegon Jahn, de 65 anos, e a filha Clarissa Marina Jahn, de 39 anos – moradoras de Segredo. Clarissa morreu no local e Ana no hospital.

Jorge Miguel dos Santos, 46 anos

Gilmar Cargnin, 40 anos

Jesse Kauã Rodrigues Cargnin, 13 anos e o irmão Richard Leon Rodrigues Cargnin, de 7 anos

Feridos

Ubirajara Moacir Unfer, 49 anos, (motorista) e Nicolle Jahn Unfer, 10 anos

Natal Jahn, 64 anos, já foi liberado

O outro passageiro do Gol, Kaio Ruan Rodrigues Cargnin, 11 anos, segue hospitalizado no hospital de Venâncio Aires (RS).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui