ULTRAPASSAGEMPROIBIDA: Motorista do HB20 fez ultrapassagem proibida sobre um ônibus e acabou colidindo frontalmente com uma carreta-cegonha, o que provocou a morte dele, de sua mãe e ferimentos numa outra mulher. Fotos: Divulgação

Colisão aconteceu na altura do km 128 da rodovia, próximo ao acesso a Charqueadas

Um acidente no Km 128 da BR-290, em Eldorado do Sul (RS), próximo ao acesso a Charqueadas (RS) , na manhã desta terça-feira (24), envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta-cegonha, matou duas pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, morreram no acidente um homem de 28 anos e a mãe dele, de 60 anos, A colisão aconteceu por volta das 7h e as vítimas estavam em um HB20, com placas de Laguna (SC), que foram identificadas como Tony de Medeiros Funari e Maria Gorete de Medeiros Funari. Uma terceira pessoa, Denizia de Medeiros Funari, 47 anos, também estava no veículo e foi levada ao hospital.

De acordo com a PRF, o HB20 trafegava no sentido Interior-Capital e teria tentado ultrapassar o ônibus, sendo atingido de frente pelo caminhão que vinha no sentido oposto, transportando automóveis. Ninguém ficou ferido nos demais veículos envolvidos no acidente.

O trânsito está parcialmente bloqueado no local — o tráfego é intercalado nos dois sentidos. Há congestionamento de quase quatro quilômetros.

CEGONHA: Colisão frontal causou a morte de um homem de 28 anos de de sua mãe, de 60 anos, além de ferimentos em outra mulher, que estava no HB 20. Caminhoneiro e motorista do ônibus não ficaram feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui