MORTE: Acidente na RS-239, em Araricá, no Vale dos Sinos, matou o motociclista e feriu a garupa, na noite de domingo (1º/3). Foto: Divulgação

Colisão entre carro e moto aconteceu no km 36

Um acidente no Km 36 da RS-239, em Araricá (RS), na noite desse domingo (1º/3), entre um carro e uma moto matou o motociclista, de acordo com os Bombeiros Voluntários de Nova Hartz.

Ainda de acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 21h no sentido capital, na região do vale dos Sinos. O motociclista morreu no local e a garupa ficou ferida e foi encaminhada a um hospital da região, assim como o motorista do Renault Scenic envolvido no acidente. A passageira do automóvel não teve ferimentos.

De acordo com os bombeiros, a moto tem placas de Sapiranga e o carro, de Campo Bom. A identidade das vítimas não foi divulgada e ainda não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

À 0h30min desta segunda-feira (2), a faixa da RS-239 foi liberada no km 36, em direção à Capital. Durante cerca de 3h, o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) fez um desvio pelo retorno para Sapiranga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui