
De acordo com a PRF, Mayara Dayane Moreira da Fonseca, 30, viajava na garupa do veículo, que bateu em mureta
Um acidente na BR-060, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia (GO), na tarde desse domingo (2), matou a jovem Mayara Dayane Moreira da Fonseca, de 30 anos, após a motocicleta em que viajava bater no guarda-corpo de concreto de um viaduto na rodovia,e ela cair da garupa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a PRF, possivelmente a alta velocidade fez o motoqueiro perder o controle da moto e bater na mureta de proteção quando passava por um viaduto. Os agentes disseram que a jovem “voou” e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros. O condutor teve ferimentos leves.
Segundo os policiais, os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentando reanimar a mulher. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com testemunhas, a mulher viajava com um grupo de motociclistas no sentido Brasília-Goiânia. O piloto da moto caiu no acostamento e sofreu lesões leves. Ele foi encaminhado para um hospital particular. Ele será ouvido pela Polícia Civil assim que receber alta. A jovem Mayara Fonseca havia postado uma foto em cima da moto, horas antes do acidente.
