TRISTEZA: Uma colisão frontal entre dois carros na BR-364 matou quatro pessoas e deixou outra ferida gravemente, na noite de quarta-feira (23), entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), ocorrência foi na noite de quarta-feira (23), envolvendo dois carros de passeio, que colidiram de frente

Um grave acidente na BR-3674, entre Aparecida do Rio Doce e Caçu, no interior de Goiás, por volta das 20h dessa quarta-feira (23), envolvendo dois veículos de passeio, deixou quatro pessoas mortas e uma outra ferida em estado grave, de acordo coma Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, entre as vítimas está um casal de idosos. Duas delas morreram no local e outras duas a caminho do hospital. As identidades não foram informadas. Uma quinta vítima ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste (Hurso).

Segundo os policiais, a colisão frontal foi provocada por um dos veículos, que invadiu a pista contrária. A PRF disse ainda que ainda não detalhes da ocorrência. A polícia civil irá conduzir as investigações.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Jataí confirmou nesta manhã que os quatro corpos das vítimas foram levados para a unidade, por volta das 2h, e devem passar por exames cadavéricos. Não foi informada a identidade das vítimas e nem se familiares já entraram em contato para fazer a liberação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui