TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-163, próximo à cidade de Naviraí (MS), deixa quatro pessoas da mesma família morta, após colisão com duas carretas na rodovia. Todos eram moradores de Porto Velho (RO). Foto: Divulgação

Um acidente na BR-163, em Naviaraí (MS), na manhã de domingo (24), deixou quatro pessoas mortas, entre elas uma criança de 2 anos, de acordo com informações de testemunhas.

Ainda de acordo com com o Site Tá na Mídia Naviraí, a condutora perdeu o controle do veículo ao ultrapassar uma carreta e invadiu a pista contrária. Com isso, o veículo colidiu com uma carreta no sentido contrário e bateu na lateral da carreta que estava ultrapassando.

De acordo com informações do site, os quatro ocupantes do VW Gol, dirigido por Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 anos, morreram no acidente. Hebe foi socorrida em estado grave, mas faleceu no Hospital da Vida em Dourados (MS). Além dela, estavam no veículo, Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos; Vagner Araujo Dos Santos, de 29, e Sabrine Garcia dos Santos Martins, de apenas 2 anos.

Ainda conforme informações obtidas pelo Site Tá na Mídia Naviraí, os três passageiros foram lançados para fora do veículo e morreram na hora. Todos os ocupantes do Gol são moradores de Porto Velho (RO). Os condutores das carretas envolvidas no acidente, não sofreram ferimentos. De acordo com testemunhas, sobre o teto do veículo Gol havia varias malas amarradas o que pode ter levado a condutora a perder o controle da direção durante a ultrapassagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui