CHOQUE: Micro-ônibus bateu numa árvore na BR-259, próximo à cidade de João Neiva, e deixou quatro ocupantes mortos e três feridos gravemente, de acordo com a PRF. Foto: Divulgação

Uma mulher ferida foi levada para o Hospital de João Neiva e dois homens – sendo um deles o motorista – foram para um hospital em Colatina. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares (ES).

De acordo com a PRF, um casal está entre as quatro vítimas que morreram e foram identificados como Valtemir Mendes, de 70 anos, e a esposa Maria Elisabeth de Souza Mendes, de 66.

Ainda conforme informou a PRF, havia sete pessoas no veículo. Além do casal, os outros dois mortos são Agnaldo Goltara, de 73 anos e José Tassinari, de 68. Os outros três ocupantes – sendo um deles o motorista – ficaram gravemente feridos.

TRISTEZA: Vítimas fatais do grave acidente na BR-259, no Espírito Santo

A pista chegou a ficar parcialmente interditada e em sistema Pare e Siga para o socorro das vítimas, mas já foi liberada.

Prefeitura de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia informou que desde que a informação do acidente chegou, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à disposição para prestar toda a assistência necessária.

O prefeito Mário Sérgio Lubiana ‘Barrigueira’ falou sobre o ocorrido. “Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com essas pessoas tão queridas e iluminadas”. A Prefeitura de Nova Venécia vai decretar Luto Oficial de três dias no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui