TRAGÉDIA: Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv, vítimas estavam num Gol; há suspeita que as vítimas sejam todos da mesma família

Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete deixou quatro pessoas mortas, na tarde dessa quinta-feira (21), na MGC-030, em Buritis, na Região Noroeste de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Ainda de acordo com a PMRv, as vítimas estavam em um VW Gol, que bateu de frente com uma camionete. As causas ainda estão sendo apuradas De acordo com a corporação, o acidente foi próximo ao distrito de Cabeceiras da Mata.

Segundo os policiais, os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Informações preliminares indicam que as vítimas seriam pais e filhos. Porém, a PMRv ainda aguarda a identificação para confirmar.

Ao menos uma pessoa que estava na camionete ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi informado.

Militares do Corpo de Bombeiros de Unaí estão no local para fazer a retirada dos corpos. A perícia da Polícia Civil também já iniciou os trabalhos de investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui