FLAGRANTE: Agentes da PRF de Sergipe flagraram motoristas trafegando com as CNHs suspensas na BR-101, em Laranjeiras. Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nessa quinta-feira (21), dois motoristas dirigindo com suas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) suspensas. As ações aconteceram na BR-101, em Laranjeiras (SE).

De acordo com a PRF, na primeira ação, os agentes faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um ciclomotor Shineray XY50, com placa de Sergipe, e, em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motociclista estava em período de suspensão, desde junho deste ano.

Ainda de acordo com a PRF, num outro momento, os agentes realizavam inspeção quando abordaram na rodovia o condutor de um caminhão Mercedes-Benz Atron, com placas de Sergipe. Após consulta ao banco de dados da instituição, os policiais descobriram que a documentação do homem também estava suspensa.

Os motoristas assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO) pelas infrações cometidas e os veículos foram entregues a condutores habilitados indicados pelos infratores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui