TRAGÉDIA: Acidente na RS-287, em Venâncio Aires (RS), mata pai e filho. Foto: Eduardo Wachholtz/Rádio Venâncio Aires

De acordo com o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM), vítimas estavam em duas motos que colidiram com um automóvel

Uma colisão na RS-287, em Venâncio Aires, na tarde de domingo (24), no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, deixou três pessoas mortas, entre elas pai e filho, de acordo com o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz do Sul.

Ainda de acordo com a CRBM, a colisão frontal entre um Corsa e duas motos, na altura do Km 75, entre as localidades de Ponte Queimada e Linha Estrela, foi registrada por volta das 17h45.

De acordo com os policiais, entre as vítimas fatais estão: João Carlos Silveira, 58 anos, e seu filho, Luciano Silveira, de 27 anos. Além deles, William Machado, de 21 anos, também morreu. Conforme o CRBM, eles moravam em Santa Cruz do Sul e em Venâncio Aires, eram ocupantes das motocicletas e morreram no local.

De acordo com o CRBM, o motorista do automóvel, cuja identidade não foi informada, teve ferimentos e foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio. De acordo com o CRBM, ele passou pelo teste do etilômetro e foi constatada embriaguez. Por conta disso, irá responder por homicídio de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui