COCAÍNA: A PRF de MG flagrou um caminhoneiro na BR-381, em Itatiaiuçu, transportando 300 kg de cocaína. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, apreensão ocorreu em uma operação conjunta entre PRF, MPMG e PCMG, que compõe o GAECO/MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 quilos de cocaína na manhã do último sábado (23), em Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A droga foi apreendida em operação conjunta entre a PRF, MPMG e PCMG, que compõe o GAECO/MG.

De acordo com a PRF, por volta das 9h, durante abordagem a um caminhão que transportava tubos para irrigação no km 537 da Rodovia Fernão Dias (BR-381), os policiais encontraram o entorpecente em forma de tabletes, escondidos em um compartimento oculto próximo ao teto do veículo.

Ainda de acordo com os agentes, diante da descoberta do entorpecente, o caminhoneiro confessou que carregou a droga em Cabreúva (SP) e estaria levando-a para Alagoas. Ele receberia R$10 mil pelo transporte da cocaína.

Além do condutor, foram detidas também outras duas pessoas que estavam em um automóvel que seguia viagem a frente. O veículo atuava como “batedor” do caminhão, com objetivo de alertar para a presença da fiscalização. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Belo Horizonte.

Fonte: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui