TRAGÉDIA: Colisão frontal entre dois carros matou quatro pessoas da mesma família e deixou outras cinco pessoas feridas na AL-485, em Feira Grande (AL). Fotos: Divulgação

Um acidente na AL-485, em Feira Grande (AL), entre dois veículos de passeio matou quatro pessoas da mesma família e deixou outras cinco feridas, na noite dessa terça-feira (31).

De acordo com algumas testemunhas, o motorista do VW Gol dirigia de forma irregular na pista, fazendo zigue-zague e atingiu a lateral de um Chevrolet Onix. Devido ao impacto, o Onix colidiu contra um muro, enquanto o Gol deu giros até sair da rodovia.

O Gol possuía oito ocupantes. O casal Kayke José da Silva, 18 anos, e Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17 anos, e os filhos, Sophia Rodrigues da Silva, 2 anos, e Arthur José Rodrigues da Silva, de apenas dois meses. Todos foram vítimas fatais do acidente.

Os demais ocupantes do Gol foram identificadas como Jackson José de Silva, 23 anos, que conduzia o veículo, Valdinete Bezerra de Melo, 50 anos, Fernanda Martiliano, 17 anos, e Carlos Eduardo Pereira da Silva, de idade não revelada.

FAMÍLIA: Pai, mãe e dois filhos morreram no local, e outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão frontal. 

Os quatro feridos foram levados a um hospital, em Arapiraca (AL), onde receberam cuidados médicos.  Carlos Eduardo apresentou traumas na face e nos membros inferiores e precisou ser internado. Nesta manhã de quarta-feira (01), ele apresentou melhora no quadro clínico e não corre risco de morte. Jackson, Valdinete e Fernanda passam bem e estão no setor de observação do hospital.

O motorista João Filho Amorim, de 56 anos, que conduzia o Onix, foi socorrido e levado para o hospital. Ele está na área de observação. Os corpos da família foram encaminhados ao IML e serão liberados para sepultamento após passarem por procedimentos.

Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui