COLISÃO: Ônibus e carro colidem e duas pessoas morrem e outra fica ferida, na BR-010, em Tocantins. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo (7), no trecho entre Natividade e Chapa da Natividade

Um acidente (sinistro) na BR-010, na madrugada desse domingo (7), entre Natividade e Chapada da Natividade, no sudeste do Tocantins, envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e pelo menos uma ferida, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com os policiais, as vítimas fatais eram do sexo masculino, um era o condutor do carro e o outro viajava no ônibus, e seria funcionário da empresa de ônibus. A pessoa ferida é uma mulher que era passageira no carro. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Natividade com ferimentos nas pernas.

Segundo a PRF, os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Porto Nacional (TO) e ainda não foram identificados. Não há informações sobre as causas do sinistro nem sobre o número de passageiros no ônibus. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DESTRUÍDO: O motorista do carro de passeio morreu na colisão. A mulher que o acompanhava ficou ferida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui