De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada próximo ao Posto Décio Gurupi, na altura do km 667; vítima não usava o cinto de segurança
Um acidente (sinistro) na altura do km 667, da BR-153, em Gurupi, no Tocantins, próximo ao posto Décio Gurupi, envolvendo uma carreta Scania e um carro de passeio, provocou a morte do condutor do automóvel, identificado como Kaio Felipe, de 31 nos, de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).
Ainda de acordo com os militares, a colisão frontal matou o jovem na hora. O caminhoneiro não ficou ferido. O sinistro ocorreu no início da noite desse domingo (7). A vítima foi identificada como Kaio Felipe, de 31 anos.
Segundo o CB, por volta de 18h, a equipe foi acionada para o atendimento. Quando chegaram ao local verificaram que a vítima estava sozinha no carro de passeio e não usava o cinto de segurança. O Samu também esteve no local e confirmou a morte do jovem.
De acordo com os militares, a vítima não estava presa às ferragens e foi retirada pela equipe. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Gurupi.
Segundo os bombeiros, o caminhoneiro permaneceu no local. O trânsito chegou a ficar interrompido, mas foi liberado após a retirada do carro de passeio. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.