COLISÃO FRONTAL: Acidente entre ônibus e carro de passeio mata seis pessoas na BR-020, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta (12). Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12). Entre as vítimas, uma criança. Coletivo saiu de Brasília com destino ao Piauí

Um acidente (sinistro) no km 37 da BR-020, próximo à zona rural no distrito de Bezerra, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta-feira (12), envolvendo um ônibus, da empresa Transbrasil, e um Chevrolet Spin, deixou ao menos seis pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO).

Segundo os militares, que atenderam à ocorrência, as vítimas fatais são três homens, duas mulheres e uma criança. Sendo que cinco delas estavam no carro. A sexta vítima seria o cobrador do ônibus, de 23 anos, que estaria em pé no momento do sinistro e teria sido arremessado para fora do veículo.

Ainda de acordo com os bombeiros, a utilitária Spin teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. Na sequência saiu da pista e foi parar numa vala além do acostamento.

Conforme relato dos militares, os cinco ocupantes a Spin são o motorista, de 64 anos, a esposa dele, de 61 anos, a filha deles, de 36 anos, e os os filhos dela, um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 4 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local, mas não informou se os documentos do motorista do ônibus (CNH e exame toxicológico) estão em dia. A Corporação também não informou se o condutor foi submetido ao teste de bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui