TOMBAMENTO: Caminhão tomba na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná, resultando na morte de cinco pessoas. Fotos: BNT Online/Ponta Grossa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), caminhão tombou em trecho de reta. Há indícios de que as vítimas fatais sejam da mesma família

Um grave acidente (sinistro) no km 531 da BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná, na madrugada desta quarta-feira (12), envolvendo um caminhão resultou na morte de cinco pessoas.

Um caminhão, carregado com uréia, saiu da pista e tombou. A suspeita é que as vítimas sejam todas da mesma família – pai, mãe e três filhas. O veículo é da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Durante o atendimento ao sinistro, um caminhão desgovernado atingiu duas viaturas do Corpo de Bombeiros que estavam no local. Socorristas e policiais precisaram correr para um barranco e, felizmente, ninguém ficou ferido. Veja aqui imagens do segundo acidente.

Acidente com mortes em Ponta Grossa

Segundo informações do portal BNT Online, inicialmente, foi informado que duas pessoas haviam morrido. Entretanto, ao chegarem no local, equipes de resgate localizaram cinco corpos. Além de um casal, duas crianças e uma adolescente foram encontradas sem vida.

O sinistro aconteceu num trecho de reta, na pista sentido Curitiba, próximo à ponte do Rio Tibagi. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Um guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também esteve no local para a remoção do veículo.

A identidade das vítimas não foi revelada, somente a idade delas. O motorista tinha 39 anos; a esposa, 32 anos; a adolescente, 13 anos; e as duas crianças tinham 3 anos e 8 anos.

Com informações do site RicMais

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui