MORTE: Um acidente no Km 570 da BR-040, em Itabirito, região Central de Minas, envolvendo dois carros e um caminhão Mercedes-Benz, deixou um morto e pelo menos três feridos na manhã de domingo (11), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB). Foto: Divulgação

De acordo com Corpo de Bombeiros, ocorrência envolveu um caminhão Mercedes-Benz e dois carros de passeio

Um acidente no Km 570 da BR-040, em Itabirito, região Central de Minas, envolvendo dois carros e um caminhão Mercedes-Benz, deixou um morto e pelo menos três feridos na manhã de domingo (11), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CB).

Ainda de acordo com o CB, a vítima fatal é uma mulher, que não foi identificada, aparentando 35 anos, e os feridos graves são um homem e uma criança, que estavam no mesmo carro, que ficou completamente destruído.

Segundo os policiais, uma quarta vítima, motorista de um Golf também envolvido na colisão, teria fugido do local mancando, de acordo com testemunhas. Motoristas que passaram pelo trecho contaram ainda que o acidente aconteceu porque havia óleo na pista, derramado pouco antes por outro caminhão.

De acordo com o CB, um helicóptero da corporação foi usado para transferir as vítimas para Belo Horizonte. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos para retirada dos veículos e a limpeza da pista, o que provocou longas filas. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui