BATIDA: Duas mulheres morreram depois que se envolveram em colisão na BR-040, em Juiz de Fora (MG), nessa sexta-feira (24). Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi em Juiz de Fora, na tarde dessa sexta-feira (24)

Um grave acidente no Km 768 da BR-040, em Juiz de Fora (MG), deixou duas mulheres, uma com 32 anos e outra com 53 anos, mortas e outras seis pessoas feridas, no final da tarde dessa sexta-feira (24), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo os agentes, além das duas mortes, a colisão, seguida de tombamento, teve também seis pessoas feridas. A PRF informou que algumas delas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos foram a hospitais da região.

De acordo com os policiais, o veículo que seguia sentido Belo Horizonte pode ter perdido o controle na pista, rodado e atingiu lateralmente o carro que trafegava no sentido contrário. Chovia no momento do acidente.

Conforme relato dos agentes, o trânsito ficou parcialmente interditado no trecho. Após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

ABUSOU: De acordo com a PRF, um dos motoristas deve ter feito alguma manobra irregular o que provocou o abalroamento seguido de tombamento, deixando duas mulheres mortas e seis pessoas feridas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui