COLISÃO FATAL: Acidente na Estrada Vicinal Santiago França, em São Miguel do Arcanjo (SP), matou quatro pessoas após colisão frontal entre o Gol, em que viajavam, e um caminhão Mercedes-Benz Atron. O caminhoneiro não se feriu. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Militar (PM), VW Gol bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz Atron, nessa sexta-feira (24)

Um grave acidente na Estrada Vicinal Santiago França, conhecida como Estrada do Gramadinho, em São Miguel Arcanjo (SP), na tarde dessa sexta-feira (24), envolvendo um VW Gol e um caminhão Mercedes-Benz Atron, deixou quatro pessoas mortas, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a PM, as vítimas fatais são do Gol. Os policiais disseram ainda que o motorista do carro teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o caminhão.

A PM informou que as quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No Gol estavam um casal, ambos com 58 anos; uma adolescente, com 17 anos, além de uma idosa com 82 anos.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para prestar atendimento. O caso foi registrado como homicídio culposo na Delegacia de São Miguel Arcanjo, que solicitou perícia ao IML.

Ainda segundo a PM, a Estrada Vicinal precisou ficar interditada por três horas até ser liberada, no começo da noite. O caminhoneiro não se feriu e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil, que analisará o tacógrafo do caminhão para saber as condições em que o veículo trafegava no momento da colisão.

ULTRAPASSAGEM FORÇADA: De acordo com a PM, as vítimas fatais estavam no Gol. Os policiais disseram ainda que o motorista do carro pode ter feito uma ultrapassagem forçada e perdeu o controle do veículo.