TRISTEZA: A colisão foi tão forte que as três pessoas - uma mulher, um adolescente e um homem - morreram no local. Fotos: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi na noite de terça-feira (21), em Araranguá

Um acidente deixou três pessoas mortas na noite de terça-feira (21) na BR-101, em Araranguá, no Sul catarinense. A colisão, que envolveu um carro e dois caminhões, ocorreu no Km 410, por volta das 23h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são uma mulher de 41 anos, um adolescente de 11 anos e um homem de 30 anos. Eles estavam em um carro que foi atingido por um caminhão e morreram no local.

Um dos motoristas dos caminhões foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Araranguá, com um ferimento na cabeça e escoriações generalizadas. O outro condutor de 36 anos não sofreu ferimentos.

FORA DO CONTROLE: Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e bateu contra o carro com placas de Capivari de Baixo.

Ainda de acordo com a PRF, um dos caminhões colidiu na traseira de outro veículo de carga. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária e bateu contra o carro com placas de Capivari de Baixo.

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá e a identificação não foi divulgada até a manhã desta quarta-feira (22).

Fonte: Portal G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui