REMÉDIO: A PRF de MG apreendeu na BR-365, em Uberlândia (MG), 5 mil comprimidos sem origem comprovada. O condutor do veículo foi preso. Foto: Divulgação

De acordo com a Corporação, produto para emagrecer seria vendido por R$5 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 mil comprimidos de medicamentos sem origem comprovada na tarde de terça-feira (21) em Uberlândia (MG). Os remédios foram apreendidos durante uma fiscalização de rotina, na BR-365 km 631, em frente à Unidade Operacional da PRF

Foi realizada fiscalização no veículo utilitário, que era conduzido por um jovem de 20 anos que reside em Goiânia. O condutor informou aos policiais que não portava documentação pessoal e tampouco possuía habilitação.

Após revistarem o veículo, os policiais encontraram sob o banco dianteiro, dentro de uma mochila, uma sacola com milhares de cápsulas de cor azul, contendo substância sem qualquer identificação.

O jovem informou que as cápsulas possuem medicamento para emagrecer, e que realiza comércio online desse tipo de produto. Ele disse, ainda, que efetuou a venda dos remédios pela internet, pelo valor de R$ 5 mil, e que iria até Uberaba para realizar a entrega à pessoa que ele preferiu não informar o nome.

Diante dos fatos, foi constatado o crime de falsificação de medicamento. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as cápsulas e o veículo apreendidos.

Fonte: PRF/MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui