TRAGÉDIA: Acidente entre caminhonete e carreta na BR-158 deixou uma criança morta e 4 pessoas feridas. Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Allicy Santos Maciel estava na caminhonete com a família, entre elas, as irmãs de 8 anos e 13 anos; já os familiares receberam ajuda do motorista da carreta e foram socorridos, em seguida, pelo Samu

Uma menina de 3 anos morreu em um acidente entre uma caminhonete e uma carreta na BR-158 em Canabrava do Norte, a 1.132 quilômetros de Cuiabá, na noite desse domingo (24). Outras quatro pessoas da mesma família ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Allicy Santos Maciel estava na caminhonete com a família, entre elas, as irmãs de 8 anos e 13 anos. A menina morreu ainda no local do acidente. Já os familiares receberam ajuda do motorista da carreta e foram socorridos, em seguida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele prestou socorro às vítimas até a chegada de uma equipe médica, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a carreta estava seguindo sentido Fazenda Rio Preto quando o condutor da caminhonete, seguindo pela mesma pista, bateu na traseira do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Após serem liberados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os veículos foram retirados da pista e encaminhados para Delegacia de Porto Alegre do Norte para as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui