POST: Seguradora Líder explica por meio de posts como é possível dar entrada no Seguro DPVAT pela Central de Atendimento telefônica e também pelo Aplicativo do Seguro DPVAT. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, post nas redes sociais esclarece dúvidas

Para esclarecer como dar entrada no Seguro DPVAT sem sair de casa, as redes sociais do Seguro DPVAT iniciaram a divulgação de áudios do Diretor de Operações e TI, Iran Porto. Em uma série de posts preparados para o FacebookInstagram e Twitter, o diretor explica como é possível dar entrada no Seguro DPVAT pela Central de Atendimento telefônica e também pelo Aplicativo do Seguro DPVAT, além de informar de forma detalhada os prazos para dar entrada nas três coberturas. Somente com o primeiro post publicado, mais de 320 mil pessoas foram alcançadas, gerando mais de 100 mil reproduções.

As redes sociais do Seguro DPVAT são importantes canais para divulgação de informações sobre o Seguro e o apoio com dúvidas e esclarecimentos. Em 2019, registraram 38.591 atendimentos, sendo 25.383 deles com dúvidas sobre indenizações e 4.172 sobre o pagamento do prêmio do Seguro.

Para conferir primeiro post já divulgado, clique no link abaixo e acompanhe o próximo áudio no dia 27/05.

https://www.facebook.com/watch/?v=244452550212454

Fonte: Seguradora Líder