De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (24); cantor não estava no veículo. Feridos foram socorridos a um hospital da região
Um acidente (sinistro) na BR-226, entre Santa Cruz e Tangará, no Agreste potiguar, na na madrugada desta segunda-feira (24), envolvendo o ônibus do cantor de forró Giannini Alencar e um Fiat Siena deixou ao menos duas pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o ônibus seguia sentido Natal (RN), quando o Fiat Siena adentrou à via. Com a colisão frontal, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, e foram socorridos a um hospital da região.
De acordo com os policiais, os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, e os resultados foram negativo para a presença de álcool em ambos. Porém, a PRF constatou que o motorista do Siena não é habilitado.
Conforme a produção do cantor Giannini o cantor não estava no ônibus que se envolveu no sinistro, por volta das 3h40. A nota informa que o Fiat Siena estava com as luzes apagadas no momento da colisão.
Nas redes sociais, Giannini escreveu que tinha viajado de carro e já estava em casa quando soube da ocorrência. “Eu viajei de carro esse final de semana, não estava no ônibus. Já estava em casa quando recebi a notícia. Graças a Deus estou bem e parece que não aconteceu nada de mais grave lá.”