Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (7)
Um sinistro (acidente) às 16h30 dessa quarta-feira (7), no km 170 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, envolvendo três carros de passeio e um caminhão deixou pelo menos cinco pessoas gravemente feridas, após a colisão entre os veículos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), um dos carros, que trafegava no sentido interior, rodou na pista, e acabou colidindo três veículos, no sentido Curitiba (PR).
Com o impacto, o carro que provocou a colisão ficou bastante destruído, o que provocou a interdição da via até as 18h30; o congestionamento chegou a cinco quilômetros.
Segundo consta no B.O., o veículo causador do sinistro tem placas de São José dos Pinhais (PR). Nele, uma pessoa ficou ferida. Em outro carro, um SUV, com placas de Curitiba (PR), quatro pessoas foram socorridas com lesões graves. Já no carro, com placas de São Paulo (SP), e no caminhão, emplacada em Araucária (PR), não houve feridos.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.












