Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (7), em Morrinhos
Um veículo Audi, modelo sedan, sem a placa dianteira, foi flagrado, nessa quarta-feira (7), trafegando a 151 km/h na BR-153, na região de Morrinhos, em Goiás. O registro foi feito por um radar móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF não informou qual o limite máximo regulamentado no trecho.
Diante disso, uma equipe iniciou acompanhamento tático e realizou a abordagem nas proximidades do km 600, na pista sentido Morrinhos (GO) – Itumbiara (GO).
Questionado, o condutor alegou que teria perdido a placa dianteira em uma enxurrada. No entanto, após verificação minuciosa no veículo, os policiais localizaram a placa de identificação escondida sob o carpete do porta-malas, o que indicou a retirada intencional.
Multas e prisão
Por conta das irregularidades, foram lavrados os autos de infração cabíveis e, diante dos fatos constatados, ficou caracterizada, em tese, a prática do crime de supressão de sinal identificador de veículo automotor.
O motorista foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, à Polícia Civil de Morrinhos (GO) para os procedimentos legais e a lavratura do auto de prisão em flagrante.












