TRAGÉDIA: Colisão entre carro da GM e caminhão da VW na BR-251, em Francisco de Sá (MG), deixa cinco pessoas mortas, entre elas, mãe e filha, de 11 anos. Foto: Juliana Gorayeb/Inter TV

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), passageiros do carro seguiam de Francisco Sá para Montes Claros; mãe e filha, de 11 anos, estão entre os mortos

Um grave acidente no Km 506 da BR-251, em Francisco Sá (MG), envolvendo um carro da GM e um caminhão VW 8-160, deixou cinco pessoas mortas na tarde dessa terça-feira (12), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, entre as vítimas fatais, estão mãe e filha, de 11 anos. As outras vítimas, dois homens e uma mulher, viajavam no veículo, um táxi, que seguia de Francisco Sá a Montes Claros (MG).

Segundo os policiais, a ocorrência teve o apoio das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. O condutor perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu com o caminhão, que trafegava no sentido contrário.

De acordo com o agente Ciro Freitas, o local é uma reta, e o tem po estava bom. “Um fator determinante pode ter sido o excesso da velocidade. Mesmo que tivesse perdido o controle da direção, se a velocidade fosse menor, o desfecho teria sido menos trágico”, explicou.

Ainda conforme Freitas, o caminhoneiro ficou levemten ferido e foi socorrido pelo Samu. As cinco vítimas fatais ficaram presas às ferragens e tiveram de ser retiradas com ajuda de equipamentos especiais dos bombeiros. O trabalho demorou mais de três horas.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Veja quem são as vítimas fatais:

  • Roberto Carlos de Souza, 51 anos (motorista)
  • Marília Pereira, 34 anos
  • Ana Beatriz Pereira, 11 anos
  • Silma Morais, 42 anos
  • Leonardo de Jesus, 40 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui