DE FRENTE: Colisão na BR-251 deixou ao menos quatro mortos, depois que dois carros sem envolveram na saída de São Sebastião, sentido Unaí. Além das quatro mortes, três pessoas ficaram feridas. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, morreram no local pai, mãe e filho

Um grave acidente na BR-251, na saída de São Sebastião no sentido a Unaí, perto do aeródromo Botelho, na manhã de segunda-feira (30), deixou quatro pessoas mortas, entre elas, uma criança de 2 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão frontal entre dois carros, sendo um VW Voyage, de cor preta, dirigido por um homem 33 anos, que bateu de frente com um Ford EcoSport, de cor branca, que transportava cinco pessoas, fazendo o veículo capotar na hora.

De acordo com os policiais, pai, mãe e filho morreram no local; uma quarta vítima foi transportada para o Instituto Hospital de Base (IHB), com traumatismo cranioencefálico grave, inconsciente e instável. A quinta vítima, um homem de 23 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com escoriações, consciente e orientado.

O motorista do Voyage não resistiu aos ferimentos e também morreu. A operação contou com a participação de nove viaturas terrestres, uma aeronave e trinta e quatro militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui