PERDEU O CONTROLE: Ambulância perde o controle na BR-277 e cai em ribanceira, deixando três pessoas feridas. Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambulância está com pneus carecas e enfermeira não usava o cinto de segurança

Um acidente na BR-277, em Balsa Nova (PR), na manhã de quarta-feira (6), envolvendo uma ambulância, deixou três pessoas feridas, sendo uma delas a enfermeira, que não usava o cinto de segurança, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, a ambulância pertence ao Fundo Estadual de Saúde do Paraná e está com pneus lisos (carecas). Por conta disso, o veículo saiu da pista, em um trecho da BR-277, e bateu em um barranco.

Os policiais informaram que as vítimas são uma enfermeira, uma mulher e o filho dela, que estavam sendo transportados pelo veículo. Todos foram encaminhados para Hospital do Rocio, em Campo Largo. O motorista da ambulância não ficou ferido.

De acordo com os agentes, foi emitido um auto de infração por conta do mau estado de conservação da ambulância. A Polícia Civil irá investigar as causas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui