COLISÃO: Acidente na BR-277, em Cascavel (PR), deixou duas pessoas mortas e duas feridas. Foto: Divulgação/Ilustrativa

De acordo com a PRF, acidente envolveu um carro, um caminhão e duas motocicletas

Duas pessoas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (11), na BR-277, no perímetro urbano de Cascavel (PR).

O acidente envolveu um carro, um caminhão e duas motocicletas. A informação repassada no local é de que no momento que o motorista do Renault Clio tentava ultrapassar um caminhão, acabou atingindo frontalmente um casal que estava na motocicleta.

Com o impacto, o caminhão também foi atingido, sendo que atrás do caminhão seguia outro motociclista que acabou se envolvendo na colisão.

Após a forte batida, a moto que foi atingida frontalmente pelo automóvel incendiou e as duas pessoas foram arremessadas na pista, morrendo na hora.

Equipes da Ecocataratas, Corpo de Bombeiros e Samu prestaram atendimento a ocorrência.

O motociclista que seguia atras do caminhão e se envolveu na batida foi identificado como Janderson dos Santos Xavier, 21 anos. Ele teve fratura aberta na perna direita e escoriações pelo corpo. O rapaz foi levado para o Hospital Universitário.

O condutor do carro foi atendido pelo Samu e não foi repassado o nome dele, apenas a idade, 23 anos.

As duas pessoas que morreram foram identificadas como Marcelo Manuel Elger 23 anos e Jullie Alisson Casagrande Costa, 20 anos.

Os corpos foram levados para o IML para necropsia seriam liberados para atos fúnebres.

A PRF registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos no local.

Fonte: Portal CGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui